sexta-feira, 5 de abril de 2013

Apresentando: A Day. hahaha

Oi Pessoas,

   Bom como falei hoje vou falar um pouco da minha pessoa, reparei que muitas pessoas tem duvidas sobre o programa, então vamos la.
   Vi duas perguntinhas que querem saber então vou responde-las aqui. 


Primeiramente. Prazer eu sou o day, tenho 22 anos e namoro a quase 2 anos. Trabalho como auxiliar administrativa, o motivo pelo qual quero emagrecer é "Caso em 2015 (pelo menos são planos. hahahaha) 
e vamos ser sincera ninguem se imagina gorda no vestido de casamento né. Então meu foco é esse, sempre que vocês iniciam uma dieta tem que para e analisa qual é meu foco? Isso ajuda a gente a chega no caminho mais facil, pq você sabe onde quer parar, né. 
  Penso assim "Nunca inicie nada sem saber onde é o final. Se não você se perde e acaba fazendo esforço por nada". 
Essa sou eu desfocada. hahaha

    E vocês quais os motivos para emagrecer? Alguém vai casar tambem??? hahahaha

Bom vamos as perguntas.

1º da Vivi's: Boa tarde, tudo bem com vc? Eu estou acompanhando só o seu blog das pessoas que estão no bodychange, quantos kg vc pretende emagrecer? na pagina do face estão dizendo que é uma dieta da proteina 'melhorada' vc concorda?     Então pretendo eliminar 16 kg,  pode parecer que não sou tããããão gorda, mas tenho muito braço e muuuuuita comição traseira, sabe! hahaha. Meu foco é eliminar 2 kg por semana.
    Sobre a dieta, sim é uma dieta da proteina melhorada, pois diferente das outras, você tem um dia livre para repor as energias, ou matar a vontade de comer algo e não furar a dieta, e tambem alguns alimentos são liberados como feijão, lentilha, milho entre outros. Como é muito recente e esse é meu 3º dia ja estou vendo algumas diferenças , o que é bem legal. Estou aguardando minha 3º seana para começar os treinamentos e ai sim ver resultados ótimos. então continue acompanhando, pois os comentarios e ajudas de vocês me dão forças pra gente chega no objetivo. #ProjetoPanicat. hahahahahahahhaha
   Agora se me pergunta se lhe indico o programa. Sim, mas claro que não existe dieta, nem treino milagroso né tudo depende da nossa força de vontade e foco no que queremos no final. 

    Espero ter esclarecido, se restou alguma duvida só perguntar.


2º da Soraya Carvalho:  Oi, Day! Hoje é o meu primeiro dia. Confesso que o café da manhã foi difícil, pois tive que cortar tudo que costumava comer de manhã. O programa recomenda comer de 3-4 horas. O que você costuma comer entre as refeições principais? Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua rotina conosco. Bjs, Soraya

   Oi Soraya, obrigada por acompanhar e vamos firme e fortes, haha juntos a gente se ajuda. No café da manhã estou alternando entre ovo frito, cozido ou omelete e rodelinhas de presunto e mortadela. No intervalo das refeições costumo comer, rodelinhas de cenoura como ja dei a dica ou rolinhos de presunto tambem ajudam, caso você esteja com muita fome vale a pena também fazer um ovinho o que não pode é ficar com fome até porque nosso corpo não aguenta né. hahaha Bebe bastante agua tambem porque as vezes achamos que é fome e um copo de agua ja deixa a gente super cheio hahahaha. 
    Visite sempre que vou tentar fazer uma receitas de experiencia e se der certo posto elas aqui, quanto mais 
pratos melhor para nós. haha e boa sorte na caminhada, Estamos juntas nessa. hahahaha


    Haha espero ter esclarecido algumas duvidas tanto pras meninas como pra quem acompanha. Mais tarde volto para falar sobre o 3º dia de BodyChange.


*** Gostei dessa história de pergunta e responde, Se tiver alguma duvida deixa no cmentário que vu juntas todas e na segunda faço um post exclusivo para duvidas. haha


É isso minha gente, mas conte me como estão as dietas de vocês? Não esqueçam de sempre que entrar comentar se estão gostando do blog, se as receitas estão dando certo e vamos nos falando.
Adoraria saber a história de vocês.




Ficou curisoso sobre o programa? Acesse www.10semanas.com.br





Até Mais


2 comentários:

  1. Muito bom!!!! To gostando demais e torcendo por você! Vou testar suas receitas aqui em casa!!!! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!