segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Depoimento] A mudança em 7 semanas!

Bom Dia Gente,


   Vim trazer um depoimento. Hahahah
Hoje fazem tantos dias sem doce. MENTIRA! 

   A verdade é que nosso psicológico brinca muito com a gente né. Pois não acho que emagreci e quando as pessoas falam "nossá você ta diferente." não consigo enxergar. Maaaaas quando a gente tira a foto a gente ve muito hahhahaha e é super legal pois não estou eliminando valores no peso estou eliminando medidas. 
  E o mais engraçado é que quando estava gorda não me sentia gorda me sentia normal. acima do peso.
mas agora que estou eliminando medidas me sinto gorda. hahaha estranho isso né. 

    Mas pra comprovar vou postar uma fotinho que tirei para ir pra mini festa da minha sogra em que da pra ver um pouco de mudança. e abaixo deixo as medidas iniciais e as medidas que estou em 7º semana de bodychange. 


Medidas:

Peso: 79,2 Kg / 72,2 Kg -  (-7 Kg)
Cintura: 93 cm / 75 cm - (18 cm)
Quadril: 115 cm / 108 cm - (- 7 cm)
Coxas: 120 cm / 110 cm - (- 10 cm)

Total. - 35 cm de diferença e 7 Kg pro espaço! hahhahahahaha \o



Então gente continuem, vamos no foco As vezes eliminamos muito as vezes nada mas é na ropa que vemos a diferença! 



Ficou curioso sobre o programa? Acesse. http://10semanas.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!