quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Relato] 2º Dia BodyChange

Booa noite pessoas,


      Como prometido vim falar sobre meu 2° dia de BodyChange.  Então vamos la!

  O 2º dia foi bem mais tranquilo quase nao senti fome e o estress da manhã passou um pouco. Haha
O normal é a sensação de boca seca o que da mais vontade de tomar água e água é bom haha
Senti algumas diferenças como de tanto beber agua ir mais ao banheiro essas coisas.


Os pratos de hj foram.

Café da manhã - ovo cozido
Almoço - salada de alface e tomate com milho, pedacinhos de carne e linguica.



Café da tarde - ovo frito sem oleo e 1 mortadela frita.
Jantar- salsicha, linguiça, sardinha e presunto.


Lembrando que essas são opções criadas por mim e existem pratos maravilhosos durante todo programa.

Ps: A fofa da Vivi's que acompanha aqui o blog me perguntou qual era meu objetivo, como é o programa essas coisas. então amanhã farei um post sobre isso. Explicando certinho a vocês o motivo desse programa que vai traze muita felicidade não só pra mim como a todos que tiverem foco e determinação para finaliza-lo.


   É isso minha gente, mas conte me como estão as dietas de vocês? Não esqueçam de sempre que entrar comentar se estão gostando do blog, se as receitas estão dando certo e vamos nos falando.
Adoraria saber a história de vocês. 

Ficou curioso?? Acesse www.10semanas.com.br



Ate mais gente,

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, estou seguindo... Bjinhoo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no segundo dia hje!
    E realmente sinto muita sede, a boca seca demais.
    Mas até que to gostando, me sinto bem e disposta.

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!