domingo, 7 de abril de 2013

[Receitinha] Panqueca sem farinha

Oi pessoas,


Vim aqui rapidinho passar a receita do panqueca sem farinha (desculpa a post feio estou no cel). Entao vamos la, lapis e papel na mão.


- Panqueca sem farinha

Ingredientes
3 ovos inteiros
1 pitada de sal
1/2 colher de gengibre


Modo de fazer

Misture os ingredientes em um pote, e bata com un garfo ou fue. Pegue uma frigideira de teflon e coloque a massa com uma concha, igual a panqueca normal.
Apos pronta escolha o recheio de sua preferencia e é só se deliciar com nossa falsa panqueca.

Ele fica parecida com omelete, mas com gosto de panqueca hahahaha

Espero ter ajudado, volto segunda gente.






Até mais.





5 comentários:

  1. Bom dia !!!! Me parece boa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, vou tentar fazer.
    Só não tenho essa frigideira, tem problema?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, vou tentar fazer.
    Só não tenho essa frigideira, tem problema?

    ResponderExcluir
  4. o gengibre vende em pó?

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!