quinta-feira, 23 de maio de 2013

[Dia de pesagem] - Yeh - 1,200 Kg

Bom Dia minha gente,


   como estão?? Vi que muitas pessoas estão com duvida na farinha de grão de bico né.
Estou com uma idéia e se der certo irei postar aqui pra vocês! *-*

   Desculpa a demora mass é que estou sem computador e não gosto de postar pelo celular, 
o app do blogger no iphone é horrivel! hahahahah


     Bom dia de pesagem as noticias são ótemas e a balaçna não mente hahahahaha - 1,200 Kg chegamos a marca de 7 Kg em 7 semanas ( 1 kg por semana, hahahha).



    Isso é pra mostrar pra vocês que fazendo o programa não iremos eliminar horrores hahaha cada organismo é de um jeito, eu mesma teve semana que não eliminei nada e outras eliminei muito haha
  Mas a caminhada é longa e só está no começo. hahaha 
     Como disse na página do facebook ( Clique aqui ) "Barriga chapada TAMO CHEGANDO!" ahhaha

Pra quem não sabe começei o Bodychange 10 semanas com 79,2 Kg no atual momento estou com 72,2 Kg. Alcancei minha 1º meta que era chegar em 75 Kg agora estou rumo a 2º que é chegar em 70 Kg.
Vamos la que junto nós chegamos. hahahaha



Abaixo vou deixar algumas fotinhas das mudanças hahahaha.


Beijos beijos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!