quinta-feira, 11 de abril de 2013

[Dica] Marmita saudavel!

Olá gente!


      Hoje vim aqui rapidinho pra mostra minha marmita pra vocês (sim eu levo marmita pro serviço bem mais econômico  hahahaha)
A Marmita hoje tem, hambúrguer de frango, presunto frito sem óleo e mini cenourinhas haha
Ta beeem saudável, era pra ter alface mas como o restaurante aqui do lado ta fechado fiquei sem,
mas é uma ótima opção de marmita. hahaha eu só num sou muuuito fã dessas mini cenouras maaaas, pra emagrece a gente guenta tudo hahahahaha.


  E vocês?? tem sugestões de marmitas saudaveis pra me dar? leva algo diferente, deixa ai nos comentários quem sabe eu não testo sua receita e posto aqui!




Beeeeijos gente e bom almoço.

Um comentário:

  1. Oi Day! Parabéns pelo pesagem!!!Seu resultado foi excelente, sem AF então? Chocada! Segue firme! Estou na torcida pelo melhor dos resultados! Bjão

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!