quinta-feira, 4 de abril de 2013

Malhar limpando a casa? Siiim!

Oi de novo pessoas, haha

    Vim aqui pra compartilha com você uma super dica que pesquisei para a Josi que é uma das meninas que assim como eu, esta testando o BodyChange.
    Ela estava falando sobre mulheres que não tem tempo, pois tem muitas coisas pra fazer cuidar dos filhos, casa, marido E AINDA FICAR BONITA (Claro. haha) então pesquisei pra ela e achei alguns sites que dão dicas de como malhar enquanto limpa a casa. 


   Um deles diz até que malhar enquanto limpa a casa e sobe escadas rende melhor que uma academia ( e é beeeeeem mais barato sejamos sinceros. hahahaha). Bom abaixo segue os sites espero que gostem, pois pesquisei com carinho. hahahahhaa


Dica nº 1Ao limpar as janelas, fique na ponta dos pés, sem tocar o chão com os calcanhares. Este exercício irá fortalecer suas panturrilhas e as pernas ficam espetaculares.

Dica nº 2
Para continuar a trabalhar um pouco as pernas, flexione os joelhos para cima e para baixo sem tocar o chão com os calcanhares. Com este exercício você exercita quadríceps e glúteos.



Dica nº 3 -  Levante o balde com água no comprimento do braço, a um ângulo de 45 graus. Isto irá fortalecer seus antebraços e bíceps.

Considere quantas calorias você queima aproximadamente em 10 minutos de atividades domésticas:
  • Esfregar o chão: 49 calorias
  • Arrumar camas: 47 calorias
  • Passar roupas: 45 calorias
  • Lavar a louça: 27 calorias



Está curioso sobre o programa? Acesse: http://10semanas.com.br





  Até mais.




Um comentário:

  1. ola linda to aqui na torcida! vai la força e muito sucesso nos somos capaz!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!