terça-feira, 9 de abril de 2013

[Curiosidade] Calculo de porcentagem de gordura

Gente vim trazer uma curiosidade bem legal pra vocês.

    Você sabe o que é a porcentagem de gordura corporal? 
  
Percentual de gordura

O seu percentual de gordura corporal é simplesmente a porcentagem de gordura que o seu corpo tem. O peso corporal total inclui os valores da gordura corporal e da massa magra (músculos, orgãos, sangue, e tudo mais). Uma certa quantidade de gordura é essencial para o organismo desempenhar funções vitais. Por isso, uma pessoa nunca poderá acabar com toda gordura do corpo mas sim abaixar o percentual para que o corpo fique com formas torneadas e os músculos comecem a aparecer   Fonte: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=avaliacao_fisica_pergord

               Uma testadora como eu achou essa tabelinha super legal que da pra gente saber bem, qual a porcentagem, e ainda te explica certinho. Lembrando que as informações são calculadas e não existe 100% de certeza nos resultados, porem podemos ter uma base bem legal.
    Segue o site a baixo

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx


     Iae qual seu percentual de gordura? Ta precisando de exercicios? ta tudo em ordem!
Comenta pra mim saber. 



Espero ter ajudado vocês.

 Até Mais,

Um comentário:

  1. Muito bom! Estou acompanhando e quero ver os resultados para começar a fazer o meu!

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!