quinta-feira, 18 de abril de 2013

[Relato] Calças da CeA.

Boom Dia Pessoas,


    Hoje vim aqui deixar um relato para dar um UP em quem está desanimado.
Sábado eu fui la na c&a de um shopping da minha cidade e tals. (todo mundo sabe que c&a só faz roupa pra magra ¬¬' e as de gordo todo mundo pega antes. hahahaha) bom pelo menos eu sempre acho calças la porem ficam apertadas e tals ( usava 46 antes).
   Então resolvi entrar pra ver se o programa estava mesmo me ajudando ja que ninguem chegou e mim e falou nossa como você emagreceu.
 Então eu fui, peguei varias calças 44 e 42 e aquelas do restart coloridas SUPER MEGA ULTRA BLASTER PLUS APERTADAS nº 46. hahahaha
   Quando experimentei WOW, pra minha surpresa serviram *-*, até a restart 46 ficou larga. 
Entrei em choque hahaha felicidade mega e pra minha surpresa ontem na  pesage eliminei 
apenas 1 kg e sai do manequim 46 para  o 44 em 2 semanas. ( Isso é muito bom)
    

    Então gente não importa o quanto você eliminou que foi apenas 100, 500 g  ou nada, talvez seu corpo mudou nas medidas, o que importa pra gente é aquela roupa que ficava super feia começar a ficar bonita. 
    Minha dica pessoal - "Pegue a roupa que você mais gosta e que não te serve, coloque ela e tire uma foto, toda semana no mesmo dia você tira uma foto com a bendita roupa, só assim você percebe sua mudança, não importa se a balança não fala com você. Não deixe que ela te desanime, se a roupa está dizendo outra coisa é porque seu sacrifício ta valendo a pena e no final vai ser muito bom.
    Não pense que em 2 semanas você vai emagrecer tudo o que ganhou em anos, mas 1 cm de roupa que lhe  sobrar pode ter certeza você vai ficar muuuuuito feliz.



Booom gente tinha que vim falar com vocês sobre isso, acho que vai ajudar aquelas pessoas que estão desanimadas a continuar no foco.


   "Ninguem disse que a caminhada seria facil, mas eu sei que no final a vista é muito mais bela"


Ficou curioso sobre o programa? Quer mudar de vida? Acesse: http://10semanas.com.br




Espero ter ajudado vocês,

Até Mais.



   

2 comentários:

  1. Que legal Day!!!Não vejo a hora de entrar em uma calça jeans sem ficar parecendo um baiacu!!Tô adorando o blog!!Parabéns!!

    JosiLima (testadora)

    ResponderExcluir
  2. TIRA FOTO DOS CARDAPIOS DE DIARIOSA E POST PARA NÓS ENCETIVAR MAIS...PARABÉNS

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!