quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Pesagem] 1/2 Happy. haha

Bom Dia gente!


   Bom as noticias hoje não são as que eu queria dar mas o que importa é que ta fluindo. hahaha
Essa semana foram apenas 200g eliminadas e o bendito 75 não quer me deixar. haha
Vocês possuem dicas para acabar com essa estacionada compartilha pra mim. hahahahhaha

Bom como havia falado hoje vou lançar o projeto com vocês e quem quiser aderir vaaamos juntos.
Sexta passada comecei a fazer academia junto com os exercícios disponíveis pelo programa BodyChange (Sim recebemos todas as semanas exercícios que a Ivete consegue fazer divinamente linda. hahahahaha)
e então resolvi começar 1 projeto pra me animar mais nessa luta que ta travada hahaha 

eee la vaaai o projeto éé #projetoemagreçaday! hahahahahahhaha

Vou fazer uma pagina no facebook, instagram e tudo mais pra gente poder se comunicar. hahaha
você possui um projeto também ta determinado? vamos nos juntar e assim vamos chegar juntos \o. 


Ps. próximo post receitinha pro fim de semana! \o/ hahahahahha


Beeeejos beeeejos minha gente!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!