terça-feira, 2 de abril de 2013

Vamos emagrecer??

Oi Pessoas,

    Criei esse blog para compartilhar a todos as 10 semanas que estarei participando do programa
"Body Change 10 semanas" da Ivete Sangalo.
     Quero dividir com você toda a dificuldade que nós temos para emagrecer. haha "
 E tambem gostaria de saber a história de todos nessas 10 semanas de muito foco, regra e 
na caminhada para uma vida melhor.
    Amanhã começarei o programa, e aguardo vocês para contar como será o primeiro dia.




Para saber mais informações, sobre essa mudança. 

     Segue o site abaixo. 
 -  http://10semanas.com.br 

Até la.

Daiane Silva

5 comentários:

  1. Day, adorei seu blog, o meu também tá começando! :D estarei acompanhando essas 10 semanas! Dá uma passadinha no meu. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, também estou na batalha, me visite, vou te seguir, me siga. beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Day! Hoje é o meu primeiro dia. Confesso que o café da manhã foi difícil, pois tive que cortar tudo que costumava comer de manhã. O programa recomenda comer de 3-4 horas. O que você costuma comer entre as refeições principais?
    Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua rotina conosco. Bjs, Soraya

    ResponderExcluir
  4. GEnteeee... eu preciso deste cardapio... tb quero fazer... ja me inscrevi no site, maspelo que vi, a pessoa tem que ser escolhida para fazer? buáaaaaaaaaaa eu tb querooo... me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie... Comecei no programa ontem, mas não tive a mesma sorte de ser sorteada, porém acredito que valerá cada centavo!
    Estou lendo seu blog para ter uma ideia de como foi/esta sendo o seu processo... Preciso de inspiração kkk

    Parabéns pela iniciativa do Blog...
    Kisss

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!