terça-feira, 16 de abril de 2013

[ATENÇÃO] PROJETO EM VISTA.

Oii Pessoas,


       Vim aqui rapidinho matar a saudade e dizer que eu junto com minha amiga Marissol, estamos criando um projeto bem legal que acho que vai combinar certinho com você que quer emagrecer e ficar linda mas não tem coragem, e nem ninguem para lhe dar animo estamos juntas.
      O programa BodyChange esta indo super bem e amanhã é dia de pesagem, acredito que teremos ótimas noticias, e esse projeto serve para auxiliar mais ainda nessa jornada.
     Em breve venho com mais noticias para vocês. 


Você está preparada???



***PS: Gente a Dani fofa, me perguntou um truque para secar o grão de bico, bom minha super chef mãe. haha disse que assim que ela tirou da agua ela deixou envolto por pano de prato e depois deixou secar mais um tempinho no próprio pano pra absorve a agua. Vê se da certo viu Dani??

*** Estou pensando em fazer alguns videos com as receitas o que vocês acham? respondam via comentario vou aguardar viiiu???



Amanhã eu volto pra fala sobre nossa pesagem! *-* 



Ficou curioso sobre o Programa BodyChange? Acesse http://10semanas.com.br

Um comentário:

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!